INFORMAÇÃO

Dada a manutenção da situação da pandemia, alternando entre estado grave ou gravíssimo no mapa de risco em AL, e não

havendo ainda, um decreto estadual ou municipal permitindo a realização de qualquer tipo de eventos.

Reforçamos que o evento que seria realizado em 16 de maio o GP Extreme Maceió, entrou em espera (stand by).

Tão logo as condições voltem a ser favoráveis o evento ocorrerá com uma confirmação prévia de no mínimo 30 dias.

Esperamos que você continue treinando e se possível em breve estaremos juntos novamente.

Sua inscrição permanece válida até dezembro de 2022, se por qualquer razão, alheia a nossa vontade, não possamos

executar o evento em 2021.

Bons treinos!


1º GP Extreme Maceió / GP Sprint Maceió 
Agora é você contra você! 

O 1º GP EXTREME E GP SPRINT TRIATHLON MACEIÓ/AL acontece no dia 16 de maio de 2021.

Dia 16/05 GP Extreme, GP Sprint Maceió no município de Maceió em Alagoas será o 4º evento do calendário GP Extreme 2021.

O Local 
A orla mais fotogênica do Nordeste fica em Maceió. Grande parte dos visitantes, porém, só vê as praias urbanas na hora de sair do hotel e de voltar, no fim da tarde: ao norte e ao sul existem praias ainda mais bonitas, e com balneabilidade melhor.

Depois de um dia de passeio, Maceió recebe você de volta com a mais variada coleção de restaurantes que você encontrará numa capital do seu porte. Do sururu nativo à comida peruana, a mesa de Maceió é tão apetitosa quanto suas praias.

A orla de Pajuçara é o endereço de boa parte dos hotéis da cidade – e do comércio voltado para os turistas, incluindo feirinhas de artesanato. 
O bairro mais interessante de Maceió, no entanto, é a Ponta Verde, vizinha da Pajuçara. Por ali você na praia mais bacanas e se sentirá num ponto mais residencial e menos turístico. 

A prova 
O 1º GP Extreme Maceió abre no Nordeste mais uma opção para o triathlon de endurance. Passa a ser mais uma alternativa no Nordeste no calendário de atletas e treinadores que estão se preparando para provas com distâncias ainda maiores. Com suas distâncias diferenciadas de qualquer outro evento, 1000/100/10, o GP Extreme é único, com 11 edições realizadas em São Carlos SP.

O GP Extreme faz parte da história de mais de mais de 5000 atletas, muitos em preparação para o Ironman Brasil e muitos iniciantes em provas de endurance. 

Prepare-se e venha encarar este desafio!!!