GP Extreme – Natal RN

PRÓXIMO EDIÇÃO

GP Extreme Natal

Endurance triathlon

06 de OUTUBRO de 2019
ÚLTIMA EDIÇÃO

GP Extreme Natal

Endurance triathlon

23 de SETEMBRO de 2018

1º GP Extreme Natal / GP Sprint Natal / Duathlon Extreme Natal
Agora é você contra você!


O 1º GP EXTREME E GP SPRINT TRIATHLON NATAL/RN acontece no dia 23 de setembro.

Dia 23 GP Extreme, GP Sprint Natal e Duathlon Extreme Natal no município de Natal em Rio Grande do Norte, será o 4º evento do calendário GP Extreme 2018.


O Local 

Um dos destinos turísticos mais procurados do mundo a acidade do Sol também lembrada como a Capital Mundial do Buggy e a Terra do Camarão, tem em torno de 800 mil habitantes e recebe mais de 2 milhões/ano de turistas entre brasileiros e estrangeiros. Os visitantes ficam deslumbrados com os mais de 400 km de Costa Atlântica passeando por lindas praias, muitas das quais visitadas em passeios emocionantes de Buggy entre Mar, Dunas e Lagoas com vários atrativos nesses caminhos, encontrando ainda locais para práticas de Mergulho, Surf e os ventos constantes possibilita a prática de Vela, como o Windsurfe e Kitesurf.


A prova

O 1º GP Extreme Natal abre no Nordeste mais uma opção para o triathlon de endurance. Passa a ser mais uma alternativa no Nordeste no calendário de atletas e treinadores que estão se preparando para provas com distâncias ainda maiores. Com suas distâncias diferenciadas de qualquer outro evento, 1000/100/10, o GP Extreme é único, com oito edições realizadas em São Carlos SP. O GP Extreme faz parte da história de mais de mais de 4000 atletas, muitos em preparação para o Ironman Brasil e muitos iniciantes em provas de endurance.


O GP Extreme Natal 

São 1000 m de Natação na praia Ponta Negra, 100 km no ciclismo em no circuito na Via Costeira e  a corrida também na Via Costeira que margeiam a praia.


O GP Sprint Natal 

São 750 m de Natação na praia Ponta Negra, 20 km no ciclismo no circuito na Via Costeira e a corrida em Via Costeira que margeiam a praia da Armação.

   

O GP Extreme faz sucesso no calendário nacional como a prova de longa distância em percursos desafiadores.

Com um formato inédito no Brasil, as edições anteriores do GP Extreme atraíram mais de 4000 atletas, muitos em preparação para o Ironman Brasil, e muitos iniciantes em provas de endurance.

São 1000 metros de Natação na praia do forte 100 km de ciclismo nas estradas dentro do Parque, em pista dupla percurso fechado, e 10 km de corrida: o primeiro 1000/100/10 do Brasil.

Para 2018 preparamos várias atrações para você atleta:

Largada em ondas, divididas por categorias.

Área FEED ZONE, onde os familiares e assessorias podem prestar apoio e entregar "special needs" aos seus competidores.

Área exclusiva para Assessorias montarem suas tendas,

Prepare-se e venha encarar este desafio!!!
GP EXTREME SERIES 2018
A sua porta de entrada para o mundo das provas longas e de endurance.